Lançamentos

MC Lon - Volvo (Com Letra)


Assista o vídeo o clipe!





Letra:

Fiz fortuna, tesouro nesse ano de novo
Nois já forgava a pé, imagina de Volvo
Comprando, comprando
Cheirando os cifrões 
Me renomearam como "M" nas canções

Fiz fortuna, tesouro nesse ano de novo
Nois já forgava a pé, imagina de Volvo
Comprando, comprando
Cheirando os cifrões 
Me renomearam como "M" nas canções

Se uns dias a frente, avante com a mente
Se não for ajuda, não seja combatente
Penetra se joga pro outro lado de lá
Porque desse lado é os fiéis de fechar
Cercando os pilantra, cercando a inveja

Deus está no ceú e nois luta aqui na terra
E contra a maldade, estamos da felicidade
Livre, leve solto pelas comunidade

Fiz fortuna, tesouro nesse ano de novo
Nois já forgava a pé, imagina de Volvo
Comprando, comprando
Cheirando os cifrões 
Me renomearam como "M" nas canções

Fiz fortuna, tesouro nesse ano de novo
Nois já forgava a pé, imagina de Volvo
Comprando, comprando
Cheirando os cifrões 
Me renomearam como "M" nas canções

Na magia do meu campo
Com muita felicidade
Me esquivo do equivocado e de toda maldade
Conquisto com muita garra e com simplicidade
Um monte bate no peito

Mais chei de crocodilagem
Mais esses ficam em choque
Quando os bruxos invadem
Melhor ser o medroso vivo do que o morto com coragem

Fiz fortuna, tesouro nesse ano de novo
Nois já forgava a pé, imagina de Volvo
Comprando, comprando
Cheirando os cifrões 
Me renomearam como "M" nas canções

Fiz fortuna, tesouro nesse ano de novo
Nois já forgava a pé, imagina de Volvo
Comprando, comprando
Cheirando os cifrões 
Me renomearam como "M" nas canções

Gostou? Então deixe seu comentário é muito importante!

Tags: mc lon, lançamento mc lon com letra, volvo mc com letra, musica nova mc lon volvo com letra, musica nova volvo com letra, mc lon volvo com letra, volvo musica nova mc lon, baixe a música volvo de mc lon, baixar volvo mc lon, lançamento mc lon com letra, volvo lançamento 2016 com letra, mc com letra, todas as musica de mc lon com letra, lançamento mc lon com letra oficial.

Nenhum comentário