Lançamentos

Zé Neto e Cristiano - Seu Polícia (Com Letra)




Assista o clipe!



Letra:

Seu polícia
É que eu separei recentemente
De paixão eu tô doente
Será que o senhor me entende

Os vizinhos tão reclamando
Do volume do meu som
Mas enquanto ela não voltar
Eu vou continuar

Me afogando no álcool
O som do carro no talo
Manda a multa que eu vou pagar
Mas enquanto ela não voltar

Sofrimento é mato
Coração em pedaços
Compreenda por favor
O meu amor me deixou


Seu polícia
É que eu separei recentemente
De paixão eu tô doente
Será que o senhor me entende

Os vizinhos tão reclamando
Do volume do meu som
Mas enquanto ela não voltar
Eu vou continuar

Me afogando no álcool
O som do carro no talo
Manda a multa que eu vou pagar
Mas enquanto ela não voltar

Sofrimento é mato
Coração em pedaços
Compreenda por favor
O meu amor me deixou

Me afogando no álcool
O som do carro no talo
Manda a multa que eu vou pagar
Mas enquanto ela não voltar

Sofrimento é mato
Coração em pedaços
Compreenda por favor
O meu amor me deixou

Gostou? Deixe seu comentário!

Tags: ze neto e cristiano com letra, seu policia com letra, nova de ze neto e cristiano com letra, seu policio lançamento com letra, baixe a nova musica de ze neto e cristiano, aprenda a conta a musica seu policia com letra.




Nenhum comentário