Lançamentos

Pacificadores - Agradecer (Com Letra)






LETRA:

Só tenho agradecer
De todo dia ver, esse sol nascer
Só tenho agradecer
De ter saúde e simplesmente poder viver

Só tenho agradecer
De todo dia ver, esse sol nascer
Só tenho agradecer
De ter saúde e simplesmente poder viver

Esse dia de hoje
Se prolongue por muito mais anos
Que a tristeza de ontem
Caia no esquecimento...

Esse dia de hoje
Se prolongue por muito mais anos
Que a tristeza de ontem
Se vá, se vá, se vá...

Pensei, parei um pouco só pra agradecer
Por tudo que na vida DEUS me deu de bom
Pois hoje valorizo cada amanhecer

Vi que meus inimigos foram provação
A vida nos trás desafios mais esse guerreiro não nega missão
Nem pilha, ideia errada vai me mudar....

Só tenho agradecer
De todo dia ver, esse sol nascer
Só tenho agradecer
De ter saúde e simplesmente poder viver

Só tenho agradecer
De todo dia ver, esse sol nascer
Só tenho agradecer
De ter saúde e simplesmente poder viver

Esse dia de hoje
Se prolongue por muito mais anos
Que a tristeza de ontem
Caia no esquecimento...

Esse dia de hoje
Se prolongue por muito mais anos
Que a tristeza de ontem
Se vá, se vá, se vá...

Agradeço ao pouco que tem
Aceite você é daqui
DEUS disse que pouco conquista do homem somada é pra dividir
Se não se trás nada não soma

Se não corre atrás nunca chega
Se sonha e nunca faz nada, vai faltar a comida na boca
Quero ver os muleque bem
Todo ser humano nasceu com o dom

De se levantar do tropeço
E ver que vencer nem sempre será bom
Vejo arrogância na mente pequena que olha pra todos de cima
Quando a hora chegar
O fim é sempre igual...

Só tenho agradecer
De todo dia ver, esse sol nascer
Só tenho agradecer
De ter saúde e simplesmente poder viver

Só tenho agradecer
De todo dia ver, esse sol nascer
Só tenho agradecer
De ter saúde e simplesmente poder viver

Esse dia de hoje
Se prolongue por muito mais anos
Que a tristeza de ontem
Caia no esquecimento...

Esse dia de hoje
Se prolongue por muito mais anos
Que a tristeza de ontem
Se vá, se vá, se vá...

















Tags: Pacificadores, rapdf, agradecer, so tenho agradecer, rap nacional, hip hop df, nova pacificadores com letra, pacificadores com letra 2017, agradecer com letra, pacificadores agradecer com letra 2017, letra de musicas 2017, pacificadores 2017 oficial, letra de musica agradecer, letra da musica agradecer pacificadores, agradecer pacificadores 2017.





Um comentário:

  1. Show muito bom mesmo as legendas tudo certo 100% o blog
    👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir