Lançamentos

Lupper Feat. Cristian Silva - Contatinho (Com Letra)



Vídeo clipe Oficial! 



LETRA: 

(LUPPER) ela que ela ta fazendo falta, pensei em ligar mas não é a melhor opção essa saudade que maltrata, eu que não sou santo dessa vez tenho razão, e olha que eu avisei, que não ia dar certo se continuasse assim e por mais que eu tentei chegou uma hora que vi que não dava mais pra mim eu chorei, chorei sim, eu sofri sem dormir, mais parei percebi que já tava na hora de ligar os "contatin" aciona os "contatin" pra nós vê o que qui rola, fala que sai de casa e que já to no rolê, aciona os "cantatin", pra nós vê o que qui rola avisa qui o que não vive é hoje que vou viver e já que eu to solteiro mesmo, que eu to daquele jeito e essa liberdade vale mais do que dinheiro, já que to solteiro mesmo, e eu vou ver, esse sol nascer sem me arrepender do que fiz e ou do que possa fazer, me embriaguei de você no fim paguei pra ver e a ressaca pelo visto vai doer, então "bora" beber mais que é o melhor que nós faz se eu to daquele jeito, essas meninas ta demais cozumel ou então ice e elas querem mais o clima dessa noite é a gente aqui quem faz, vou procurar sentir o seu sabor em outras bocas e olha que seu cheiro ainda ta na minha roupa, cheio de gente ao meu redor e ainda me sinto sozinho, coração vazio mas cheio de contatinho ela que ela ta fazendo falta, pensei em ligar mas não é a melhor opção essa saudade que maltrata, eu que não sou santo dessa vez tenho razão, e olha que eu avisei, que não ia dar certo se continuasse assim e por mais que eu tentei chegou uma hora que vi que não dava mais pra mim eu chorei, chorei sim, eu sofri sem dormir, mais parei percebi que já tava na hora de ligar os "contatin" (Cristian silva) aciona os "contatin" pra nós vê o que qui rola, fala que sai de casa e que já to no rolê, aciona os "cantatin", pra nós vê o que qui rola avisa qui o que não vive é hoje que vou viver e já que eu to solteiro mesmo, que eu to daquele jeito e essa liberdade vale mais do que dinheiro, já que to solteiro mesmo, mais já que eu to solteiro mesmo... peguei o telefone liguei pra gabi, que hoje não pode sair mais me mandou whastpp da pri, que também conhece a vivi que é irmã da lili, e o hoje vai ser isso ai, quero viver o que nunca vive sentir o que nunca senti, e apagar as lembranças na garrafa de hennessy o céu é o limite pra quem ta solteiro, apaga a luz do frevo e acendi o isqueiro e hoje eu tô pro crime tipo maloqueiro e o olho delas brilha quando vê dinheiro, lupper me chamou pra tocar o terror e curtir também, a noite virou nem sei onde eu to mais sei que to bem, e o privilégio de me ter você perdeu e agora quem chora não sou eu, e já que eu to solteiro mesmo, que eu to daquele jeito e essa liberdade vale mais do que dinheiro, já que to solteiro mesmo, já que eu to solteiro mesmo (Lupper) ela que ela ta fazendo falta...


Tags: lupper, lançamento, 2018, contatinho, com letra, video clipe, oficial, melhor música, video com letra, lupper oficial, luper, hip hop, top

Nenhum comentário